sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Testei o Batom Avon Ultra Color Rich Colordisiac.

Ola, hoje nosso assunto é delicioso, é sobre o batom  Avon Ultra Color Rich Colordisiac,  eu sinceramente me apaixonei por esse batom achei um luxo.
As cores dele Seduction, Sensual, Sexy, Luxurious, Passion, Irresistible, Delicious e Attraction

Cada uma das oito cores oferece acabamento cremoso e recebeu um nome que remete as sensações de prazer,com a promessa de alta pigmentação e efeito afrodisíaco.
Segundo a Avon:
“Aliada à fragrância afrodisíaca, a formulação cremosa do batom Avon Ultra Color Rich Colordisiac possui pigmentos puros em cores 3D, que define a forma e o contorno dos lábios e permanece por horas, o que deixa-os muito mais sedutores. A composição contém ainda vitamina E e jojoba, que hidratam e deixam os lábios macios e sedosos.
O jogo de sedução proposto pela fragrância de Avon Ultra Color Rich Colordisiac combina o deleite aos sentidos do açúcar mascavo, com uma pitada nostálgica e confortável da canela e o toque exótico e sutilmente sensual do figo. A doce e provocante baunilha finaliza a criação, com o despertar do desejo e um convite à conquista.”
No meu ponto de vista :
 Tem boa fixação, mas é preciso reaplicar de vez em quando
 Tem ótima cobertura.
O perfume dele é uma delícia
O preço varia de 18.00 a 20.00 reais


Um comentário:

  1. Oi Adriana! Primeiramente obrigada pelo comentário, fico muito feliz quando vocês dão as opiniões de vocês. Eu dei estava olhando o seu Blog e vi que você também testa os produtos né? Quando o seu batom chegar, faz o teste e manda pra gente postar lá no Blog!! Eu gostei bastante dele, quero ver outras opiniões também!!
    Mil beijos e obrigada pela visita, estou te seguindo!!

    ResponderExcluir