sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Eu adoro receber amostras gratis!

Olá hoje vou compartilhar com voceis uns dos meus Hobbies quando estou em frente ao PC, me cadastrar em alguns sites que enviam amostras dos produtos pelo correio, a exatamente 3 meses fiz essa descoberta  e agora não paro toda vez que entro na net, lá vou eu  pesquisar sobre amostras.
Fico ansiosa esperando o carteiro para ver o que chegou de bom, foram inumeros brindes que já recebi, desde livretos de receitas, entre outros.
Hoje passo essa dica para voceis que é super legall
Bjs

2 comentários:

  1. Sim,você esqueceu o mais importante...O SITE :)

    ResponderExcluir
  2. Oi, flor! Ta rolando sorteio lá no blog de produtinhos do Duda Molinos...
    Se vc quiser concorrer é só seguir e preencher o formulário aqui > http://garotatruqueira.blogspot.com/2011/09/sorteioooooooooo-no-blog.html

    bjs

    ResponderExcluir